OS HERÓIS MODERNOS


Os heróis modernos são decadentes, sem moral e sem perspectiva do bem e do mal.

Os heróis de hoje não são políticos nem académicos, não são clérigos nem pastores, não são as mães nem os pais.

Infelizmente devido a exposição midiático que a sociedade sofre, os heróis de hoje são as prostitutas, os bandidos, os traficantes.

Dizem que dinheiro só impressiona mulher vazia, indo por essa lógica podemos dizer que a maioria das mulheres na nossa sociedade são vazias. É verdade que o dinheiro é importante, todos precisamos dele para tudo no mundo em que vivemos, mas o que vemos, é que os heróis modernos ensinam a amar o dinheiro. A amar a luxúria, a vaidade, a vangloria, e outras coisas que levam a decadência do ser humano.

Dizem que beleza só impressiona homens vazios, indo por essa lógica podemos dizer que a maioria dos homens na nossa sociedade são vazios. Sacrificam a família pela bela imagem da rua, sacrificam as amizades por pedaços de "ferro" que chamamos de eletrônicos por exemplo, só para dizer que tem e que ele é isso ou aquilo.

Essas não são coisas que as crianças que hoje são adultas aprenderam com os pais. 
Isso aprenderam com os heróis modernos, os heróis tatuados e semi-nus, que ensinam o egocentrismo e a irresponsabilidade juvenil.

Por conta disso vemos que estamos mergulhados na promiscuidade, num vazio intenso de valores e de moral, até também, num vazio intenso de bons exemplos.

Exemplos temos muitos, os músicos ensinam as crianças a fazer danças sensuais, os compositores escrevem mais sobre sexo, os deejays só tocam as músicas do "aputaro", as festas são sobre indecência.

No centro da decadência societária promovida pelos heróis modernos encontramos uma guerra entre os géneros e entre as gerações.

As mulheres dizem que todos homens são iguais, tudo porque estatisticamente 80% das mulheres se relacionam com uma minoria dos homens, uns 10% que são os bem sucedidos, lhes jogam de um lado para o outro compondo um rodízio. E no final elas chegam a acreditar que todos homens são desinteressados e despreocupados devido a essa minoria.

Por outro lado, o restante dos homens segue o seu próprio caminho, pois não têm esse status de "bem sucedidos" e não são bem tratados pelos seres de luz. Sem saberem esses seres que dinheiro esses homens têm, mas para sustentar a sua família e levar os projectos da vida para frente, e não para gastar com seres de luz maus educados e egocêntricos.

Os dois parágrafos anteriores são apenas exemplos dos resultados da modelagem dos heróis modernos pela sociedade. A guerra entre as gerações vem ficando cada vez mais forte, porque o filho assimila mais a frase do artista com liamba na boca do que os conselhos do próprio pai. Porque a filha prefere se vestir como a jovem influencer do Instagram do que como a própria mãe.

A sociedade foi pornificada, a sexualidade banalizada e fruto disso o nosso país é considerado hoje no mundo como o país com maior índice de gravidez na adolescência.

É vasta a destruição que está a ser causada pela morte dos valores éticos e morais. Tudo isso graças aos artistas, actores, modelos, apresentadores, influencers digitais e outros mais que devido a exposição e influência que têm sobre milhões de pessoas os categorizo como HERÓIS MODERNOS. 

Precisamos de heróis de verdade.

Enviar um comentário

0 Comentários