Perigo



PERIGO

Este mundo NÃO é justo. Não há justiça em nenhuma organização humana. 

A vida sempre foi hierárquica. Com os poderosos vivendo acima das regras. Enquanto o resto sofre as consequências.

 Você pode mentir para si mesmo e acreditar na ilusão de que existe justiça mas de qualquer maneira a realidade não se importa.

Para isso só existe uma solução tão antiga quanto o tempo ... Torne-se IMPORTANTE ou você e seus parentes sofrerão injustiça em massa indefinidamente e nos vários campos da vida.

Tenho cumprido a minha missão,  por onde passo devo me tornar importante, leva tempo e é preciso vontade, mas assim, não sofro injustiças e não sou um peão: A "minha justiça" sempre será feita. Seja “legalmente” pela distorcida lei do homem ou “legalmente ” pela vontade divina de DEUS. 

As elites querem conceder sofrimento a você e sua família pelo maior período de tempo possível,  pelo simples facto de desejarem poder. E eles desejam fazer isso até que o nome de sua família seja abandonado, aniquilado ou deixado a nova forma de escravidão.

Não tenho conexões no governo que me podem facilitar a vida. Não vôo privado, nem sei o que é isso. Não tenho contas bancárias e propriedades ao redor do mundo mas tenho a capacidade para simplesmente começar uma vida nova em 24 horas se for preciso.

Os perdedores me chamam de arrogante. Os inteligentes e vencedores aprendem o que eu sei e muitos até me superam, me ensinam e me puxam para cima, para o melhor que posso ser.

SÓ SUAS AÇÕES FARÃO VOCÊ SE DESTACAR ENTRE A MULTIDÃO. O futuro da sua linhagem depende de você. Se continuar vivendo como está agora ... Alguém com mais poder vai te desrespeitar e se safar dos crimes contra aqueles que você ama. E não poderás fazer nada!

Acredito que você já viu com seus próprios olhos a realidade daqueles com menos poder e conexões. 
-O mundo não se importa, a menos que você seja ALGUÉM. Dentro do meu círculo social, ensino para aqueles que merecem as coisas que sei, e que me têm tornado cada vez mais maquiavélico. Aqueles de vocês que entendem as realidades deste mundo sabem do que falo.

Enviar um comentário

0 Comentários