As boas coisas levam tempo

                    AS BOAS COISAS LEVAM TEMPO, NÃO QUEBREMOS O PROCESSO.

Escrevo isso porque é o tempo, é imperativo que não nos deixemos levar pelo que tem acontecido na nossa terra.

É imperativo que o nosso modelo-mental (mindset) esteja forte e limpo e poderoso para que possamos ser uma boa comunidade juvenil, e também bons indivíduos .

Passado é passado e o futuro depende apenas do presente...

E no presente, temos investido em nós por meio do auto desenvolvimento, a busca pelo conhecimento e o cuidado da saúde através do desporto e outras práticas recomendáveis, embora ainda muitos de nós se sintam magnificados pelo uso de drogas ilícitas e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas; o que sabemos que tem efeitos nocivos físicos e psicológicos, tudo que podemos fazer pelos irmãos e irmãs que estão nessa situação é aconselhar e tentar ocupalos com atividades de fórum moral e cívico para que possam enxergar o perigo em que se têm posto.

Por outra, muitos de nós têm investido conhecimento, tempo e dinheiro nos sonhos que nos guiam através dos nossos objetivos... Nos auto-impregando e evoluindo o nosso auto-emprego a pequenas empresas com mais de três colaboradores/funcionários, parece pouco mas é suficiente para mudar as nossas vidas e melhorar as nossas comunidades.

Graças ao nosso esforço contínuo temos nos tornado jovens fortes e capazes, capazes de fazer a diferença e ser bons exemplos para os nossos amigos, familiares e principalmente para os mais pequenos.

Ainda temos muito pela frente e muitos limites para ultrapassar, não podemos desistir, devemos confiar no processo pois as grandes e boas coisas levam tempo.

Que o Senhor continue a nos guiar e abençoar.

Enviar um comentário

0 Comentários