O que te dá prazer?

O que te dá prazer?


Eu gosto mesmo é de estar comigo, desfrutar da minha presença, vigiar os meus pensamentos e notar que realmente nunca estou só. 

Tenho "gentes" na minha vida, muitas não estão comigo fisicamente mas através de experiências vividas que se tornaram lembranças fortes que ainda são sentidas.
Os que estão fisicamente reclamam da minha desconexão ao mundo, às coisas e a vida rsrs ( engraçado ).

Realmente me desconectei do mundo de outras pessoas faz tempo, hoje simplesmente vivo o meu mundo e deixo que os outros vivam o deles também. 
Me desconectei das coisas sim, tenho várias coisas, preciso de certas coisas e ainda busco muitas coisas; mas coisas são só coisas!

Não me desconectei da vida, apenas do que não me pertence. 
-Tudo que me pertence está bem comigo, o meu corpo, as minhas emoções, os meus pensamentos, ..., e os protejo fortemente como nunca havia feito antes, mas devia.

Não me procures para conversarmos sobre a ideia que não foste devido isso ou aquilo; ou sobre a amiga da tua amiga que achaste interessante, coisas dessas me deixam nervoso (nervoso, não chateado) pois não tem mesmo nada a ver.

Também não vou me chatear se me procurares apenas quando estiveres a precisar, até vou me alegrar, pois saberei que confiaste em mim como teu socorro na hora do aperto e se eu poder com muito prazer irei ajudar.

Eu vou te procurar, mas não vou demorar pois o mais importante é saúdar, conversar coisas de interesse mútuo e respeitar.
Respeitar o seu tempo, a sua liberdade e a sua vida.

O que me dá prazer é entender que visita não é convidado; que ser duro não é ser mal educado; que ser pecador não é necessariamente praticar o pecado; que o respeito e compreensão que dou, a mim nem sempre serão dados.

Enviar um comentário

0 Comentários